Atriz grava vídeo para Joelma e é ameaçada de morte por fãs da cantora


A atriz carioca Marcela Tavares, de 26 anos, gravou um vídeo mandando um recado solidário para Joelma e Chimbinha. Na gravação, que já teve mais de quatro milhões de visualizações no YouTube em apenas um dia, ela diz, entre outras coisas: “Olha a merda que tu fez, Chimbinha? Pra quê foi casar com a Joelma?”. Agora, fãs de vocalista do Calypso ameaçam Marcela de morte. Ontem à tarde, a coluna conversou com a autora do vídeo:
“Postei o vídeo na minha página pessoal do Facebook, mas em momento algum eu fiz ofensas. Se eu fosse esperta, tinha colocado no meu canal do YouTube e estava ganhando dinheiro com isso. Só que isso tomou uma proporção gigante e os fãs dela estão me apedrejando, dizendo que vão me matar, que estão se juntando para me bater. Sou atriz e não quero queimar o meu filme por causa da Joelma”, explicou Marcela, que disse que vai à delegacia prestar queixa de ameaça contra os fãs da cantora.  (O Dia)
Confira o vídeo.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense