Taís Araújo sofre ataque racista na internet, confira

Uma hashtag chamou atenção no início deste domingo. Era #SomosTodosTaisAraujo e tratava-se de um apoio que as pessoas estavam dando à atriz da Globo que sofreu ataques racistas em sua página no Facebook. Na imagem acima você pode ver algumas das mensagens. Entre as mais agressivas estão "esse cabelo de esfregão", "já voltou da senzala?" "pode ser mais clara?", entre outras. A mesma coisa aconteceu há alguns meses com Maria Júlia Coutinho, apresentadora da previsão do tempo no Jornal Nacional.
Através da hashtag citada acima, muita gente aproveitou para dar seu apoio à atriz e mostrar o repúdio aos comentários na outra rede social. É inaceitável que esse tipo de coisa aconteça em pleno 2015, quase 2016. A gente só torce para que a polícia rastreie essas pessoas e tome as devidas providências. Enquanto isso, do nosso lado, damos todo o apoio a Tais, uma das mais belas atrizes brasileiras. #SomosTodosTaisAraujo. (R7)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense