Bonito-BA: Professor Adenir Carvalho participa do VII Colóquio Internacional de Políticas e Práticas Curriculares na UFPB



O professor Adenir Carvalho da cidade de Bonito-BA está participando do VII Colóquio Internacional de Políticas e Práticas Curriculares que acontece nos dias 12, 13 e 14 de novembro no Campus I da UFPB - Universidade Federal da Paraíba em João Pessoa.

O VII Colóquio Internacional de Políticas e Práticas Curriculares traz como tema central: CURRÍCULO E FORMAÇÃO: desafios contemporâneos. De acordo com os organizadores, ao considerarmos o campo do Currículo como espaço dinâmico, plural, fronteiriço e mediado por relações de saber e poder, reconhecemos a grandeza do desafio contemporâneo [...]
No evento, está sendo discutido a BNC - Base Nacional Comum e suas implicações para o currículo, gestão democrática, formação inicial e continuada dos professores, diversidade, diferenças no currículo entre outros temas contemporâneos.
O professor Adenir apresentou o trabalho com o tema: Gestão democrática na EJA: Distância entre o que se diz e o que se faz. (Blog do Léo Barbosa)

1 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

  1. Valeu Léo Barbosa, sempre atento com as coisas de nossa região!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense