Comando da Policia Militar realiza reunião em Bonito e traça metas para segurança pública



Na manhã desta quinta-feira 12/11, o comando da Policia Militar que coordena ações na região de Bonito, representado pelo Tenente Coronel André Luiz, pelo Capitão Leandro, pelo Capitão Joel e pelo Sargento Simão, em reunião com o vice-prefeito Reinan e comissão administrativa, definiram algumas metas para melhoria da segurança em Bonito e região. Entre elas o treinamento e aparelhamento da Guarda Municipal para atuação na sede e nos povoados, a incorporação de uma base da Policia Militar em Catuaba e o melhoramento da segurança também nos povoados. O Capitão Leandro e o Capitão Joel lembraram que Bonito hoje é a cidade mais bem policiada do destacamento e com ações em parceria com a CETO, CIPPA, Guarda Municipal e PM, Bonito ficará ainda mais coberta pela segurança. Em tempo, e demonstrando grande satisfação com o resultado do projeto, o Sargento Simão convidou todo o destacamento e a comunidade para acompanhar a formatura dos alunos do Proerd, um programa que visa melhorar a atuação de crianças e adolescentes na sociedade. A formatura acontecerá no dia 20 de novembro, sexta-feira, no Ginásio de esportes Roberto Muniz às 9h00 da manhã.
A prefeitura de Bonito agradece ao destacamento, também abraça as metas e fará o necessário para que elas sejam alcançadas o quanto antes, afinal, segurança também é prioridade. (ASCOM- Prefeitura de Bonito)




Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense