Iaçu: Homem é preso após golpear duas pessoas com facão no Bairro do Monte


 Na madrugada desta quinta-feira 05/11/15, um jovem identificado como JOSE ANTONIO TELES RAMOS vulgo BOCA DE SEBO, de 22 anos foi preso após invadir uma casa no bairro do monte e furtar botijões de gás.
De acordo com informações da Polícia enviada ao site Iaçu Notícias, o indivíduo durante o dia já havia subtraído outros itens do imóvel, porém desta vez ele encontrou as vítimas em sua residência, que foi em cima de "Boca de Sebo" com um facão, o mesmo conseguiu tomar e desferiu vários golpes contra as vítimas, que foi identificados como ADELICIO DE JESUS SANTOS, 64 anos e AMEDIO BISPO CORREIA, 75 anos, ambos foram atingidos na cabeça causando ferimentos graves.
A Polícia agiu rápido e conseguiu localizar o indivíduo ainda com o botijão de gás em mãos, na Delegacia "Boca de Sebo" confessou o crime. Os demais objetos foram recuperados. (Iaçu Notícias)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense