Luis Eduardo Magalhães: Motorista perde controle e bate em três postes na BR-020



Um acidente de trânsito foi registrado na tarde desta quarta-feira dia 25, por volta das 16h20, na BR-020, em Luis Eduardo Magalhães.
O condutor de uma carreta volvo que saiu da empresa Volvo Gotemburgo localizada às margens da BR-020, quando o mesmo perdeu o controle da direção e atingiu um poste que caiu em cima da carreta e logo depois bateu em um poste padrão e em seguida um terceiro poste, devido o forte impacto da batida os postes quebraram. De acordo informações ao repórter do blogbraga, o condutor identificado como Jair disse que quando saiu da empresa começou a chover e o cavalinho da carreta derrapou e ele perdeu o controle e a colisão nos postes foi inevitável. No veículo estava o condutor Jair e o carona, ambos nada sofreram só danos materiais. Os agentes da coelba estiveram no local e desligaram a energia com mais de 600 wolts linha viva. [blogbraga]

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense