VII Festival do Café: Eduardo Salles e prefeito de Bonito pedem liberação de recursos na SERIN




Liberação de recursos para a realização da VII edição do Festival do Café, pavimentação das ruas no entorno do DISEP (Distrito Integrado de Segurança Pública) e iluminação pública em distritos e povoados foram as solicitações que o deputado estadual Eduardo Salles e o prefeito de Bonito, Edinho, fizeram durante audiência ocorrida nesta quarta-feira (18) com o secretário estadual de Relações Institucionais, Josias Gomes.

Um dos fundadores do Festival do Café, na época em que era presidente da Associação dos Produtores de Café da Bahia, Eduardo Salles falou com o secretário que a crise econômica impossibilita a realização do evento com recursos da Prefeitura. “É uma tradição do município”, acrescenta o parlamentar. Josias Gomes conversos com Diogo Medrado, presidente da BAHIATURSA, e pediu para incluir o festejo na agenda de prioridades para a liberação de verbas.

Outra solicitação foi a pavimentação das ruas do entorno do DISEP. “O governador prometeu em maio quando foi a Bonito. Não perdemos tempo. Elaboramos o projeto e entregamos à CONDER (Companhia de Desenvolvimento Urbano)”, explicou o prefeito Edinho.

A última solicitação foi a iluminação pública da avenida Santo André ao distrito de Arizona, até a saída da de Cafarnaum, além do povoado de Catuabinha, passando pelo contorno do distrito de Arizona até a rua a rua Manoel Egídio. (ASCOM – Deputado Estadual Eduardo Salles)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense