LOGO 2 BLOG






Homem é preso depois de gravar vídeo cortando cabeça de passarinho, assista

Na tarde de ontem, em Mogi das Cruzes, a Polícia Militar Ambiental prendeu o autor de um dos vídeos mais chocantes que circularam pelas redes sociais nos últimos dias.
Com uma tesoura em mãos e um pássaro silvestre inofensivo na outra, o autor decapitou o animal vivo, exibindo o feito para uma pessoa. Após levantamento do serviço de inteligência da Polícia Militar Ambiental, foi possível localizar o autor do escabroso ato, que além dos crimes ambientais de manutenção de animais silvestres em cativeiro, prática de ato de crueldade com resultado morte, será autuado com MULTA administrativa com valor dobrado. O autor assumiu ter cometido tal atrocidade, inclusive gravou um novo vídeo em retratação. (Jornal Cidades)Vídeo abaixo:

 

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

1 Comentários

  1. O que eu não daria para quebrar as 2 pernas desse desgraçado!! dele e de toda a laia desse infeliz, fazer isso com os filhos dele na frente dele antes de quebrar as pernas para ver o quanto é bom, é só olhar o biotipo do desgraçado para ver que não é digno nem do ar que respira.

    ResponderExcluir

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.