Vídeo: Homem ateia fogo na casa, se atira nas chamas e morre carbonizado

No dia 1º de dezembro de 2015, por volta das 18h30min, em Goioxim - PR a equipe recebeu ligação via telefone de emergência, onde a solicitante informava que uma residência próxima a sua estava em chamas. Chegando ao local, populares informaram que um morador identificado como José Carlos Marcondes de 44 anos, conhecido como Zélão  havia agredido sua esposa, ateado fogo na residência e fugido de casa em uma motocicleta, sem capacete.

No momento em que a Equipe PM colhia mais informações com populares, avistou a referida motocicleta em alta velocidade, não obedecendo ao sinal de abordagem dos policiais tomou rumo à casa que se encontrava em chamas, adentrando à mesma enquanto já estava sendo consumida pelo fogo, ficando impossibilitado a intervenção da equipe haja visto o estágio avançado do incêndio.
Foi solicitado apoio do trator da Prefeitura Municipal, o qual possui reservatório de água no intento de controlar o fogo, porém sem obter êxito. Também foi solicitado apoio do Corpo de Bombeiros de Guarapuava, mas devido ao fato do fogo já haver consumido o imóvel não houve o deslocamento da equipe. O corpo do senhor de 44 anos foi removido pela perícia criminal e a esposa da vítima orientada quanto aos procedimentos. 

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense