Itamaraju-BA: Adolescente de 14 anos morre após cair de cima de pé de manga



Um fato trágico foi registrado na noite desta terça-feira (22) na Rua Anísio Teixeira, no Bairro de Fátima em Itamaraju quando um adolescente de apenas 14 anos morreu após cair de um pé de manga.

Segundo informações, o adolescente Deivison Ribeiro da Cruz foi visto por um homem no pé de manda de uma residência, o mesmo teria se assustado e caiu à árvore sofrendo várias escoriações pelo corpo, as mais graves na região da cabeça. Com a gravidade a qual o adolescente se encontrava, populares acionaram o socorro mais devido a localização da residência os moradores levaram o adolescente para a esquina da rua, uma unidade do serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), esteve no local mais o adolescente estava em óbito.

Um grupo de pessoas se aglomerou no local, a Polícia Civil foi notificada e a Delegada Titular Rosângela Santos autorizou a remoção do corpo. O servidor público Anderson Barbosa removeu o corpo encaminhando ao Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju para exames de necropsia. O caso será investigado. (Por Maurílio Garcia/Cocobongo)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense