Professor Odilésio é o novo diretor eleito do Colégio Estadual do Bonito


Na última quarta-feira 10/12 foram realizadas no Estado da Bahia, em todas as escolas da rede estadual de ensino, as eleições para dirigentes escolares. No Colégio Estadual do Bonito, a eleição transcorreu com uma participação bastante significativa de toda comunidade escolar; pais, estudantes, professores e e servidores compareceram na unidade escolar, o que possibilitou a validação da eleição de acordo com as regras estabelecidas pela SEC e confirmou a vitória da Chapa 1, (chapa única) composta pelos professores: Odilésio Barbosa (Léo Barbosa), Izaque Sampaio e Luiz Santos Zilli.

Odilésio Barbosa – Diretor
Izaque Sampaio – Vice-Diretor
Luiz Zilli – Vice-Diretor.

A chapa 1 obteve 362 votos válidos; sendo 274 votos dos Estudantes, 74 dos Pais/Responsáveis e 14 dos Professores e Servidores;

Confira abaixo o resultado da apuração:

Votos
Professores
e Servidores
Pais/
Responsáveis
Estudantes
TOTAL
%
RESULTADO
VÁLIDOS
14
74
274
362
94,52%
BRANCOS
1
0
6
7
1,83%
NULOS
1
1
12
14
3,66%
Abstenções
3
237
171
411
TOTAL
16
75
292
383
ELEIÇÃO VALIDADA
Os diretores e vice-diretores eleitos terão mandato de quatro anos, podendo ser reeleitos em mais um processo seletivo. As escolas que não conseguiram eleger seus diretores e vice-diretores terão gestores nomeados diretamente pelo secretário de Educação, Osvaldo Barreto. (Blog do Léo Barbosa)


Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense