Cansanção-BA: Vereador morre eletrocutado após levar choque em bomba d’água


Uma fatalidade abalou o município de Cansanção no final da noite desta quarta-feira (09). Por volta das 23:40h, o vereador Agnaldo Alcântara (PSL) morreu eletrocutado após levar um choque em uma bomba d’água.

De acordo com informações, o vereador estava consertando uma bomba d’água em sua residência quando sofreu a descarga elétrica e caiu dentro da piscina. Desacordado, o mesmo foi socorrido imediatamente para o Hospital Municipal Senhora Santana, porém os médicos não conseguiram reanimá-lo.

Eleito vereador em 2012 com 838 votos, Agnaldo tinha 46 anos e era tido como um dos políticos mais atuantes da cidade, a sua morte deixou uma grande lacuna na política cansançãoense e nos corações de familiares e amigos.

NOTA DE PESAR
Diante da trágica notícia de passamento do nobre Vereador AGNALDO ALCÂNTARA, político atuante, pai, homem público da vizinha cidade de Cansanção, o site montesanto.net apresenta as condolências à Família Alcântara, enlutada pela tragédia que abateu os corações cansançãoenses nesta noite de quarta-feira. Fica a certeza que o povo de Cansanção não esquecerá sua luta diária e seus eleitores não esquecerão o seu sorriso de sempre e nem o seu abraço carinhoso, sincero e verdadeiro, a sua marca registrada. Que Deus ilumine a sua passagem! (Monte Santo Net)



Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense