Em Porto Seguro Grupo faz protesto queima ônibus e fecha BR-367 no distrito de Pindorama

Um grupo de pessoas do distrito de Pindorama, em Porto Seguro, região sul da Bahia, colocaram fogo em um ônibus e bloquearam a BR-367, na manhã desta terça-feira (26). Segundo informações da delegacia da cidade, o protesto acontece em represália a ação da Polícia Militar (PM), que tenta capturar um homem que vive na região.

Ainda de acordo com a delegacia, a pista foi liberada por volta das 10h50. O suspeito estaria escondido dentro de uma casa, mantendo duas pessoas como reféns, uma criança e uma mulher. O homem, conhecido como “Mazinho” é procurado por tráfico de drogas. Por volta das 11h25, equipes da PM ainda estavam no distrito realizando buscas pelo suspeito. A população acusa a polícia de perseguir “Mazinho”, acusando o homem de matar um policial militar. Não houve confronto e ninguém ficou ferido na situação. O G1 entrou em contato com a Polícia Militar, que ficou de se posicionar sobre a ação realizada na região.



1 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

  1. a mesma população que reclama dos políticos corrptos e ladrões protesta a favor de traficante e assassino! QUE PAIS É ESSE!
    QUEM ENTENDE? POR FOGO EM UM VEICULO DE UTILADADE´DEVERIA SER CRIME!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense