Jacobina-BA: Acidentes deixam 6 vítimas durante a madrugada


A madrugada desde domingo (24) na cidade de Jacobina foi marcada pela violência no trânsito. Acidentes graves deixaram polo menos seis vítimas, uma em estado grave, e motoristas presos por embriaguez ao volante.Motorista embriagado transitava com veículo. No início da noite de sábado (23), um homem de identidade não divulgada foi preso por policias militares após ingerir bebidas alcoólicas e se envolver em um acidente. Ele permanece preso e deve responder por crime de trânsito, além de ter sua Habilitação suspensa.

Por volta das 23h de ontem, outro motorista embriagado, com três passageiros a bordo, sendo duas mulheres e um homem, colidiu frontalmente contra um veículo Gol, na Avenida Centenário, em frente ao bairro Jacobina II. Na colisão, os três passageiros do Fiesta e um do Gol ficaram feridos.

Os quatro foram socorridos por duas unidades do Samu para a emergência do Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS). O motorista do Fiesta, que apresentava sintomas de embriaguez, trafegava pela contramão. Ele acabou recebendo voz de prisão do agente do SMTT e Guardas Municipais, sendo conduzido à Depol de Jacobina. As vítimas deste acidente foram identificadas como Marcondes Mendes da Silva, Lidiane Duarte de Almeida, Robson de Farias Santos e Luana de Araújo. Todos foram atendidos, medicados e liberados do HMATS durante a madrugada.



Imprudência

Outro acidente grave foi registrado por volta das 2h Avenida Centenário, próximo ao bairro Nazaré. Uma motocicleta com dois jovens colidiu frontalmente contra um veículo Eco Sport. O condutor da motocicleta, identificado como Jonatas Ferreira da Cruz, sofreu fratura exposta na perna e foi socorrido pelo Samu para a emergência do HMATS. O passageiro, Ian Lago Pereira, sofreu escoriações e também foi socorrido.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os dois jovens trafegavam em alta velocidade e haviam desobedecido ordem de parada no bairro Jacobina II, quando passavam no local do outro acidente. Ainda segundo a PRE, o passageiro estava sem o capacete no momento do acidente. Jonatas Ferreira da Cruz aguardava regulação e seria transferido para Salvador devido a gravidade da fratura na perna direita. Não há informações se o jovem já foi transferido para uma unidade hospitalar na capital.


A Polícia Rodoviária Estadual removeu os veículos envolvidos no segundo acidente para a Delegacia, com apoio do SMTT e Guarda Municipal. Por falta de guincho, os dois veículos envolvidos no acidente em frente ao bairro Jacobina II só foram retirados do local no início da manhã. (Jacobina Notícias)





Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense