Lençóis-BA: Elementos trocam tiros com guarnições Alfa PETO e a GU de Motociclistas; um homem foi preso


Nesta sexta-feira (18), por volta das 17h30min,  no Bairro Alto da Estrela, Lençóis BA, durante operação comandada pelo Ten. PM Braz, que utilizou a guarnição ordinária da cidade de Lençóis, a guarnição Alfa do PETO e a GU de motociclistas, prenderam em flagrante a pessoa de Arlison de Araújo de Souza, 19 anos, em posse de 3,2 kg de maconha, 50 g de cocaína em 27 papelotes, 5 munições intactas de calibre 38, um celular e uma balança de precisão.  De acordo com informações da polícia, no momento da abordagem Arlison estava com outros três comparsas que ao avistarem a GU todos evadiram pelo matagal efetuando disparos de revólver, os quais foram respondidos a altura, porém os indivíduos conseguiram fugir, e o que foi preso, foi encontrado escondido em uma casa em construção na localidade. Foram feitas rondas no hospital da cidade, porém ninguém apareceu com ferimento causado por arma de fogo.
O indivíduo e material apresentados na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Lençóis. (Blog do Léo Barbosa)

1 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

  1. A criminalidade está crescendo muito na Região da Chapada Diamantina, A Polícia Militar vem fazendo sua parte, mas falta uma maior colaboração da sociedade para ajudar a combater esse câncer social, a droga! Falta um maior empenho de outros órgãos publicos, no sentido de diminuir esse avanço do tráfico na Região. Porém o que observamos é uma justiça que não é pra cidadão de bem, sim um favorecimento aos criminosos, com penas brandas e uma inversão de valores no tocante a quem realmente batalha por uma sociedade menos violenta e com maior sensação de paz! Parabéns aos guerreiros que acreditam e contribuem para exterminar esse mal que assolou, pontualmente aqui na Chapada: o tráfico de drogas e a impunidade!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense