Barra-BA: Suspeito de homicídio é assassinado à tiros no Junco


A polícia registrou mais um homicídio na cidade da Barra, localizada no Vale São-Franciscano. O fato ocorreu por volta das 14h desta quarta-feira (13), no Residencial alto do Junco.
Testemunhas disseram à reportagem que homens em um veículo Siena, de cor preta, efetuaram vários disparos de armas de fogo contra a vítima identificada como Anízio Cardoso Cruz, de 35 anos. Ele morreu na hora.
Cápsulas colhidas no local do crime comprovam que os atiradores estavam com armas de diferentes calibres. As cápsulas encontradas foram de pistolas .40, 9mm e revólver calibre 38. Até o momento ninguém foi preso.
Ainda conforme a polícia, Cardoso era suspeito de crimes na cidade, onde inclusive já tinha sido preso. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para ser examinado e em seguida liberado para o sepultamento. Uma provável vingança não pode ser descartada na linha de investigação da Polícia Civil de Barra. (Fonte: Central Notícia)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense