Mundo Novo-BA: Cidade está sem delegado de polícia, denuncia moradores

Na noite desta terça-feira 12 de abril de 2016, aconteceu uma manifestação na cidade de Mundo Novo, a população pedindo a volta do delegado de polícia José Adriano.

Os manifestantes se reuniram na Câmara de Vereadores onde a sessão não aconteceu, depois houve uma carreata pelas ruas da cidade.

O povo pede a volta do delegado José Adriano. Segundo o delegado ele nunca pediu para ser transferido. Dr. Adriano foi transferindo para a cidade de Ipirá, enquanto isso o novo delegado de Mundo Novo ainda não se apresentou porque sofreu um AVC. Porque a coalizão política e o atual Prefeito Luzinar Gomes Medeiros, pediu sua transferência? O Povo quer saber!

Durante 7 (sete) anos o Delegado fez um trabalho que foi reconhecido, hoje a nossa cidade encontra-se sem delegado da polícia civil por rachas política. Os moradores cobraram mais atenção dos representantes do povo. A situação preocupa os moradores da cidade, que enfrentam dificuldades na hora de registrar boletins de ocorrência na delegacia, além da violência que preocupa os moradores. (Blogbraga)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense