LOGO 2 BLOG






Mundo Novo-BA: Cidade está sem delegado de polícia, denuncia moradores

Na noite desta terça-feira 12 de abril de 2016, aconteceu uma manifestação na cidade de Mundo Novo, a população pedindo a volta do delegado de polícia José Adriano.

Os manifestantes se reuniram na Câmara de Vereadores onde a sessão não aconteceu, depois houve uma carreata pelas ruas da cidade.

O povo pede a volta do delegado José Adriano. Segundo o delegado ele nunca pediu para ser transferido. Dr. Adriano foi transferindo para a cidade de Ipirá, enquanto isso o novo delegado de Mundo Novo ainda não se apresentou porque sofreu um AVC. Porque a coalizão política e o atual Prefeito Luzinar Gomes Medeiros, pediu sua transferência? O Povo quer saber!

Durante 7 (sete) anos o Delegado fez um trabalho que foi reconhecido, hoje a nossa cidade encontra-se sem delegado da polícia civil por rachas política. Os moradores cobraram mais atenção dos representantes do povo. A situação preocupa os moradores da cidade, que enfrentam dificuldades na hora de registrar boletins de ocorrência na delegacia, além da violência que preocupa os moradores. (Blogbraga)

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários