Deputado Eduardo Salles diz que frigorífico de Morro do Chapéu será inaugurado

O projeto para a construção do frigorífico de Morro do Chapéu foi lançado por Eduardo Salles quando ele ainda era secretário estadual de Agricultura. Agora como deputado estadual, o parlamentar segue na luta para concluir as obras no local, que vai ter capacidade de abater até 100 animais diariamente.
Para saber como andam os trabalhos para conclusão do frigorífico no município, Eduardo Salles participou de audiência na SEAGRI (Secretaria Estadual de Agricultura). Foi informado ao deputado que a obra foi paralisada para ajustes no projeto, mas as atividades já estão sendo retomadas. Sobre a licitação para a compra dos equipamentos necessários para o início do funcionamento após finalização da construção, Salles foi informado de que ela está pronta para ser implementada.
O frigorífico é de primeiro mundo e se adéqua à portaria nº 304 do Ministério da Agricultura, garantindo aos moradores de Morro do Chapéu e da região carne saudável livre de doenças como brucelose, salmonelose e tuberculose. “Lutei muito durante anos para efetivar esse sonho de toda a região e não descansarei enquanto não vir esse frigorífico funcionando”, destacou Eduardo Salles.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense