Feriado marcado por várias ocorrências em Morro do Chapéu

O feriado de Tiradentes em M. do Chapéu foi marcado por várias ocorrências. Na madrugada alguns carneiros foram levados da Fazenda de Dr. Ney Filho,localizada próximo ao município de América Dourada, as guarnições da região foram avisadas do roubo dos animais.

Por volta das 11h00 o Mercadinho Miranda localizado no Bairro Alto da Chapada foi assaltado, segundo informações dois homens em bicicletas realizaram o assalto.

Por volta das 18h30 a Sra. Claudia Santos, funcionária do Hospital São Vicente, foi assaltada por dois elementos, um deles portava uma arma, fato ocorrido na Praça Camilo Calazans próximo à sua residência quando a mesma se dirigia para o plantão noturno no Hospital. A Polícia Militar suspeita de que o elementos sejam os mesmos que assaltaram o Mercadinho já que as informações de características são semelhantes.

Por volta das 22h00 a foram detidos pela guarnição de plantão da Polícia Militar comandada pelo Sgtº. Barros, dois rapazes identificados com Vitor e Galeguinho, acusados de serem os autores do arrombamento à Escola Édila Costa no final de semana, segundo a PM eles confessaram a autoria do crime e disseram que uma terceira pessoa teria participado da ação. Essa terceira pessoa trata-se do menor P.C. que foi detido posteriormente pela guarnição de serviço.

O Sgtº Barros foi o PM citado em uma ameaça deixada no mural da escola, onde dizia que próxima residência a ser invadida seria a dele.

Já por volta das 22h30 deu entrada na emergência do Hospital São Vicente de Paulo o jovem Claudiano Batista (34) vitima de disparo de arma de fogo tipo espingarda, os projéteis atingiram a face do jovem que foi atendido e encaminhado ao Hospital Regional em Irecê.(Morro Notícias)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense