Jornalista Danilo Ribeiro, natural de Morro do Chapéu estreia na TV Bahia


Na próxima terça-feira (10), um filho da cidade de Morro do Chapéu, o jornalista e repórter esportivo, Danilo Ribeiro, vai fazer sua estreia na TV Bahia.

Atualmente, Danilo atuava como repórter em Natal-RN, na afiliada à Rede Globo da capital, a Inter TV Cabugi.,
Natural de Morro do Chapéu, Ribeiro chegou a Juazeiro em 2006 para cursar jornalismo na Universidade do Estado da Bahia (UNEB). Logo em 2008,  Petrolina e Juazeiro, o Vale do São Francisco já conhecia o trabalho do ainda estudante de jornalismo Danilo Ribeiro. Danilo atuou como repórter da TV Grande Rio e comentarista esportivo da rádio Grande Rio FM.

Além disso, durante sete anos, ou seja, de 2006 a 2013, trabalhou também na Rádio Cidade, Transamérica, Rádio Juazeiro, Rádio Jornal e na Emissora Rural. Em 2013 foi contratado pela Inter TV, em Natal-RN, permanecendo até  o início de maio de 2016.

Agora, o jovem jornalista dá um passo mais adiante na sua carreira, pois foi contratado pela Rede Bahia de Televisão, onde estreia no Jornal da Manhã, na terça-feira (10).


Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense