Arraiá da Bela Vista: Utinga se prepara para o São João 2016


A cidade de Utinga (BA), na Chapada Diamantina, se prepara para a festança mais animada da região: o Arraiá da Bela Vista, que acontece entre os dias 25 e 26 de junho. 

Vai ter muito arrasta pé, para fazer o público dançar agarradinho aproveitando o frio da Chapada com vários grupos de forró pé de serra, como o grande forrozeiro Arnaldo Farias, Xinela de Couro, Forrozão Me Leva,  Yuk e Banda Lua Cheia, Flor Nordestina, Capital Só Forro, Tatinho do Acordeon, Banda Flor Serena com a Rural Elétrica, Forró Tatinho da Bahia e Azamiguinhas. 

Apresentação de ranchos, pau de fita, quadrilhas, comidas típicas, e muito forró na sexta-feira, dia 24. 


No sábado, dia 25, além das bandas de forró, teremos show com Pablo, a Voz Romântica do Arrocha, e no domingo dia 26, será a vez da grande apresentação da Paula Fernandes, a maior cantora sertaneja do Brasil.

Os visitantes, além de acompanhar as apresentações das oito quadrilhas, casamento caipira, shows de forró, poderão também saborear os quitutes típicos que serão comercializados em torno da praça. (Blog do Léo Barbosa)




Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense