Bonito-BA: Aposentado de 63 anos é encontrado morto dentro da própria casa no município


Um homem foi assassinado na noite desta terça (21), dentro da própria residência na localidade denominada Soltinha, situada entre as cidades de Bonito e Utinga, na Chapada Diamantina.

A polícia atendeu uma denúncia anônima informando sobre um homem que estaria morto dentro da própria casa. A polícia foi ao local e constatou a informação, encontrando o corpo de Álvaro Ferreira Bulcão, 63 anos, ambientalista e aposentado, ao lado de uma arma branca, um facão e uma espingarda de fabricação caseira.

De acordo com a polícia, o idoso foi morto pelas próprias armas. Ele tinha uma perfuração de tiro na cabeça e cortes no pescoço. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. (Blog do Fábio Borges)

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

  1. Meu irmão muito querido por toda família,estamos arrasados.

    ResponderExcluir
  2. CLAMO POR JUSTIÇA!!!Não é possível que o assassino continue solto. Álvaro só fazia o bem. Um homem íntegro, solidário, caridoso e muito inteligente. Fazia o bem até para os animais. Buscava conhecer sobre as coisas e apesar de toda experiência adquirida na vida, confiava em todas as pessoas. Justiça, pelo amor de Deus.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense