Vereador de Boquira-BA sofre acidente na BR-242 próximo a Ibotirama


O vereador do município de Boquira-BA, Aelson Gonçalves Lima conhecido como Aelson das Baterias, sofreu um acidente automobilístico por volta da meia - noite desta sexta-feira (10).

De acordo com informações do boquiraemação e de familiares, Aelson voltava da cidade de Cocos-BA, na companhia de mais duas pessoas, quando, depois de Ibotirama na BR-242, seguia um ônibus em sua frente, próximo a um quebra molas o buzão freou, não dando tempo de Aelson parar seu veículo, colidindo violentamente no fundo do ônibus, com a batida o carro modelo Fiat uno, ficou com a frente totalmente destruída, as vítimas foram socorridas pelos SAMU de Oliveira dos Brejinhos e de Ibotirama.

O motorista e uma passageira tiveram ferimentos leves e já se encontram em suas casas, o outro ocupante que não teve o nome revelado sofreu ferimentos mais graves e continua no hospital em observação, porém seu quadro de saúde é considerado estável.

 

1 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense