Polícia Civil realiza operação nos Bairros em Utinga


A Polícia Civil, com apoios da GMC - Guarda Civil Municipal, realizou operação com abordagens nos Bairros na cidade de Utinga. De acordo com o Delegado Bel. Henrique Lustosa, as rondas foram realizadas nos Bairros Liberdade, Ponte de Tabua, Belarmino Nery, São José e Maria Neta, finalizando às 22h:32min com o seguinte resultado:

03 motos apreendidas
20 pessoas abordadas
09 Bares abordados
01 busca de elemento por tentativa de homicídio
01 busca por agressão (Maria da Penha)

O Delegado esclarece a população que os procedimentos destas motos e demais, são motivados por queixas de moradores e nos finais de semana. Lustosa também alerta a todos, para que tenham cuidado com a comercialização de motos de leilão, motos atrasadas e "pocadas de bancos."
Ainda de acordo com o Delegado, os meliantes serão monitorados de segunda a sexta e,  haverá mais rondas em buscas destes elementos, para retornar a paz dos idosos e famílias utinguense. O Bel. Henrique Lustosa disse ainda que conta com o apoio da população e, tem certeza que não terá "pedidos políticos," pois o principal em Utinga é a busca do sossego, da tranquilidade e da segurança, evitando além da bagunça a presença de meliantes de outras cidades, assaltando os sítios e fazendas de nosso município. Teremos novas operações sem dias específicos inclusive em busca agora de armas caseiras. - Afirmou o Delegado. (Blog do Léo Barbosa)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense