Operação Rural da CIPE Chapada apreende menor com drogas e recupera moto roubada no Rio Paraguaçu em Itaetê


Nesta terça-feira 05/07, por volta das 10h:00min , ao tentar se aproximar de dois elementos que transitavam em uma moto preta, para uma possível abordagem, os meliantes empreenderam fuga em alta velocidade, realizando direção perigosa, trazendo riscos aos pedestres que por ali trafegavam em Itaetê. De imediato foi feito o acompanhamento, onde os elementos se homiziaram  num matagal às margens do Rio Paraguaçu. Sendo assim, desencadeou uma operação rural, localizando o veículo, moto CG 125 Ks de cor preta.

Prosseguindo com a operação, camuflando-se em meio a mata fechada, aguardando o retorno dos meliantes, que após uma hora, atravessaram o rio nadando no intuito de recuperar a moto.
Aos se aproximarem em torno de três indivíduos, foi dado voz de prisão, onde dois elementos se jogaram no Rio Paraguaçu, escapando do cerco policial, mas foi apreendido o menor R. S. filho de Carlindo Batista com grande histórico policial e de imediato a consulta da moto nos bancos de dados do MOP, constatou que era roubada e de cor azul, sendo também encontrado com o menor 36 (trinta e seis) trouxa de maconha pequenas mais 03 (três) grandes. Sendo apresentado na delegacia Regional de Itaberaba. (Informações: CIPE Chapada)




Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense