Cafarnaum: Partidos de oposição realizam convenções e escolhem Sueli e Rocha


Na noite de sábado dia (30), com a presença da militância e lideranças políticas, os candidatos a vereadores dos partidos PR, PT, PRB e PCdoB tiveram seus nomes homologados durante convenções realizadas na Câmara Municipal de Cafarnaum-Ba. Na oportunidade foi oficializada a coligação “Unidos por uma Cafarnaum melhor” declararam apoio às candidaturas de Sueli Fernandes e do atual vice-prefeito Paulo Cezar Vaz Rocha, respectivamente, prefeita e vice-prefeito. O evento contou com as presenças do Deputado Estadual Reinaldo Braga, do ex prefeito de Mulungu do Morro, o médico Dr. Amauri Lucena, o ex prefeito de Cafarnaum, o também médico Dr. Ivanilton Novais, entre outras lideranças.

Em sua fala o médico Dr. Amauri ressaltou a importância da unidade das oposições para vencer as eleições deste ano. Também lamentou muito ter apoiado o atual prefeito na eleição passada, por ser uma pessoa descompromissada com o povo - “ele é um homem sem palavras”. “Agora vamos ter uma prefeita de verdade”, concluiu Amauri

O experiente deputado Reinaldo Braga (PSL) ficou encantado com a recepção e o carinho do povo com a candidata Sueli, e se colocou a disposição para ajudar na sua campanha e posteriormente no governo da mudança, “o novo”.


Já o ex prefeito Dr. Ivanilton destacou como péssima a situação da saúde do município de Cafarnaum - “a saúde de Cafarnaum, está na UTI. Eu juntamente com Dr. Amauri, Dr. Kaka, Dr. Elírio, Dr. Renato, entres outros, vamos tirar a saúde de Cafarnaum da UTI”. Dr. Ivanilton também trouxe à tona o volume de recursos repassados pelo complexo eólico para o município, cerca de R$ 15.000.000,00 (quinze milhões) - “o que foi feito com tanto dinheiro, ou melhor, para onde foi tanto dinheiro”. Concluiu.

O atual vice-prefeito Paulo Cezar Vaz Rocha falou da sua felicidade de estar agora em grupo de homes e mulheres de palavra - “minha cara irmã Sueli pode ter certeza, juntos vamos tirar o nosso município do caos. Estou há 22 anos prestando serviços em Cafarnaum sempre ao lado do povo, vamos juntos rumo a maior vitória politica da historia do nosso município”. Concluiu.

O atual vice-prefeito Paulo Cezar Vaz Rocha falou da sua felicidade de estar agora em grupo de homes e mulheres de palavra - “minha cara irmã Sueli pode ter certeza, juntos vamos tirar o nosso município do caos. Estou há 22 anos prestando serviços em Cafarnaum sempre ao lado do povo, vamos juntos rumo a maior vitória politica da historia do nosso município”. Concluiu.


Na hora em que Sueli foi anunciada a multidão lhe aplaudiu de pé por cerca de 03 minutos “Sueli, Sueli, Sueli... uma prefeita de verdade!!!! Sueli emocionada contou sua historia de vida para mostrar a todos e a todas que está preparada para governar e que uma de suas maiores qualidade é a humildade. Conhecida como nossa eterna 1ª dama, Sueli se destacou pelo o seu trabalho na área social. - “Quero tomar posse no dia 1º pela manhã, e a tarde juntamente com meu amigo, irmão e vice-prefeito Rocha, Dr. Ivanilton, Dr. Amauri, Dr. Kaka entres outros profissionais da saúde, em meu primeiro ato como prefeita iremos reabrir o Hospital Mãe Olímpia”. “Vamos lutar por uma Cafarnaum melhor na Saúde, Agrilcultura, Educação, Esporte, Lazer, meio Ambiente, Social e infraestrutura”. Concluiu Sueli.
A convenção foi marcada por muita emoção, principalmente, pela expectativa que havia em relação a confirmação do nome de Sueli, como primeira mulher a disputar uma eleição majoritária no município.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense