CIPE Chapada: Dupla fazia assalto na rodovia entre Utinga e Bonito. Apreensão de menor, arma de fogo e recuperação dos produtos roubados




Na última sexta-feira 19/08, por volta das 01h:00, uma guarnição da CIPE CHAPADA, ao realizar patrulhamento na BA 142 que liga a cidade de Utinga a cidade de Bonito, deparou com uma moto tendo dois elementos parados as margens da rodovia, que ao se aproximar para dar  a ordem de abordagem, os indivíduos empenharam fuga não obedecendo a ordem de parada. Foi realizada um acompanhamento, ao se aproximar da moto em fuga os mesmos desviaram para o acostamento vindos a cair ao solo.
Em seguida um dos elementos levantou-se adentrando ao matagal.
Foi realizado buscas nas proximidades sem êxito. Um menor apreendido se encontrava em poder de uma arma de fogo,espingarda curta artesanal, vários celulares e relógios, todos prática de assalto,bem como a moto que tinha sido tomada de assalto alguns dias atrás e que ele juntamente com seu genitor vinham praticando assaltos a mãos armadas na região.
O menor identificado com o nome de I. A.S. foi conduzido e  esta sendo apresentado na DP de Utinga,o mesmo nos relatou que o seu pai que evadiu, é fugitivo da penitenciária de Feira de Santana.





Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense