Tragédia: Carro bate em carreta e seis pessoas morrem

Uma batida entre um carro e uma carreta deixou seis pessoas mortas na manhã deste sábado (20), na BR 020, no município de Luis Eduardo Magalhães, Região Oeste da Bahia. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu por volta das 5h, quando o motorista perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária e colidiu com a carreta.

Segundo a PRF, existe a suspeita de que ele tenha dormido ao volante. Todas as pessoas que estavam no veículo morreram na hora. Entre as vítimas, estava um bebê de apenas nove meses de idade.

A PRF informou ainda que, com o impacto, o motorista do carro foi arremessado para fora do veículo. Os agentes acreditam que o homem não usava cinto de segurança no momento do acidente. As outras vítimas ficaram presas às ferragens. O motorista da carreta não sofreu ferimentos.

Conforme a PRF, por conta do acidente, o fluxo de veículos na região ficou parcialmente interditado na manhã deste sábado, pois, com a batida, o carro foi arrastado para o canteiro da rodovia e a carreta ficou atravessada entre a pista e o terreno. Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU estão no local. (Blog Braga)



Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense