Região de Irecê: Morre aos 42 anos o cantor Jú, da dupla Tony & Jú

Faleceu na noite desta segunda-feira (29), por volta das 21h, Juvenal Cavalcante de Souza, de 42 anos, o cantor Jú que fazia dupla há 16 anos com seu irmão, Tony.

De acordo com as primeiras informações, ele teria saído de carro da cidade de Ibipeba com destino a Irecê, acompanhado do irmão Tony, quando começou a passar mal. Tony encaminhou o irmão ao Hospital Regional, mas infelizmente já chegou sem os sinais vitais. A causa da morte foi um provável infarto.

Nas redes sociais, fãs lamentaram a morte do cantor. ‘Irecê e região perderam um grande cantor que fez história. O Jú da dupla Tony e Jú nos deixa essa noite, vítima de um infarto fulminante. Dia doze de junho eu boto o pé na estrada, vou lá para o Junco, arrumar uma namorada’… escreveu Patrícia Farias. ‘Meu Deus, ainda não caiu a fixa parece até ser uma grande mentira. Um grande homem e também um grande pai, guerreiro, sempre batalhador, eu agradeço a Deus porque tiver o privilégio de conhecer esse homem encantador que sempre nos surpreendia com seu talento, Deus reservou o melhor lugar pra você, Jú, pois vai em paz! Que Deus dê muita força e conforto aos familiares e amigos’, disse na sua página, Renata Gomes.

A dupla Tony e Jú foi formada no ano de 2000 com o objetivo de tocar forró para o público. Seus maiores sucessos foram Junco e Ponta D’Água. Os irmãos fizeram muito sucesso em Irecê e toda região. As músicas da dupla também foram tocadas em diversas cidades da Bahia, e até mesmo fora do estado, em Brasília (DF), por exemplo. A dupla Tony e Jú era natural do estado da Paraíbas (PB), mas foi radicada na cidade de Jussara, região de Irecê. Eles ficaram conhecidos pelos ‘Os Meninos do Sertão’. (Fonte: Central Notícia)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense