Escola do município de Utinga é vencedora no II Seminário Nacional de Boas Práticas em Gestão Escolar em São Paulo


A Escola Municipal Arnaldo Afonso do Povoado de Cabeceira do Rio, no município de Utinga, no Centro Sul Baiano, foi a vencedora do II Seminário Nacional de Boas Práticas em Gestão Escolar realizado pela Elos Educacional, em parceria com a Fundação Lemann, Geekie, Gestão Escolar e Jornal Joca, ocorrido no dia 25/08 no Teatro Eva Herz – São Paulo.

A Escola foi dirigida até o primeiro semestre deste ano, pelo Diretor/Professor Diogo Vinícuis, que esteve juntamente com a Coordenadora Edilma e a Professora Ana Dalva representando a escola a apresentando o projeto vencedor. O projeto da escola do município de Utinga/BA, concorreu com os de outras escolas, a exemplo de Birigui/SP e Rio de Janeiro/RJ.


A escola de Diogo, Ana Dalva e Edilma, de Utinga na Bahia foi a vencedora deste ano e levou o prêmio de 5mil reais!

De acordo com os organizadores, o objetivo do seminário é compartilhar boas práticas realizadas por Gestores de Escolas Públicas de diferentes lugares do país.

Os trabalhos apresentados foram realizados com base na implementação de um plano de ação no nível de gestão escolar, com foco na melhoria no resultado da aprendizagem dos alunos. (Blog do Léo Barbosa)

                                








Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense