Salvador: Garota de 11 anos é estuprada por vizinho em Pernambués, diz polícia


Do G1 BA
Uma criança de 11 anos foi estuprada pelo vizinho, de 19, na localidade de Saramandaia, no bairro de Pernambués, em Salvador. Conforme a Polícia Militar, o crime aconteceu no final tarde de segunda-feira (8). O caso foi registrado na 11ª Delegacia (Tancredo Neves) e encaminhado à Delegacia Especial de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente (Dercca) nesta terça-feira (9).

Segundo a PM, a mãe da garota acionou policiais da 1ª CIPM (Pernambués) e denunciou que o suspeito levou a menina para casa dele e a estuprou. A Polícia Civil informou que a vítima foi abordada pelo suspeito quando descia a escada da casa onde mora. A polícia fez buscas na região, mas o homem não foi encontrado. Ele está foragido.

Conforme a Polícia Civil, a vítima foi socorrida para a UPA do bairro e depois encaminhada para o Hospital Geral Roberto Santos, onde permanece internada. Não há detalhes do estado de saúde dela. Conforme informações da Dercca, familiares do suspeito já foram ouvidos na unidade policial. A vítima e a mãe dela ainda não prestaram depoimento por conta da internamento da garota.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense