Bonito/BA: Homem morre envenenado com produto agrícola em suposto suicídio no povoado de Baixa Vistosa

Um homem identificado pelo primeiro nome Genildo, popular Bode, morador no povoado de Baixa Vistosa, no município de Bonito/BA, morreu vítima de suposto suicídio, envenenado por produto agrícola utilizado para pulverizar plantio de maracujá.

Segundo populares, Bode chegou bêbado em sua casa por volta das 22 horas, desta quarta-feira, quando pegou o produto agrícola e ingeriu certa quantidade. A esposa, ainda tentou buscar socorro, mas em questão de minutos, ele acabou falecendo no local.

Bode foi levado para a Maternidade José Carlos Araújo de Bonito e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), da cidade de Irecê. O corpo será velado na cidade de Bonito na residência da sua mãe e será sepultado no cemitério local.

Acidente sofrido no ano passado
Genildo havia sofrido um acidente em Bonito no dia 12 de junho de 2015, na Avenida Paulo Roberto Vila, onde teve uma fratura grave no braço esquerdo, fato que cousou a necessidade de amputação do membro. (Blog do Fábio Borges)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense