Eleições: pesquisa aponta vitória de Reinam de Lourinho em Bonito

Pesquisa eleitoral realizada pelo Instituto Tecnodados Projetos e Pesquisas LTDA. revela que, se as eleições do município de Bonito fossem hoje, o candidato Reinam de Lourinho, apoiado pelo prefeito Edinho, sairia vitorioso com 53 por cento das intenções de voto contra 43,7 por cento do segundo colocado, Jai Primo. De acordo com a pesquisa, realizada entre os dias 14 e 15 deste mês, para 53,9 por cento dos eleitores, independente da intenção de voto, Reinam de Lourinho, sairá vencedor do pleito. Já 36,6 por cento dos pesquisados afirma que o vencedor será seu oponente, Jai Primo.
O estudo do Tecnodados traz também outros questionamentos que apontam para uma clara aprovação da administração do prefeito Edinho, que tem a seu favor 70,9 por cento das opiniões e apenas 28,8 por cento de desaprovação. Isto também se reflete na aprovação do candidato, que tem 55,8 por cento dos entrevistados dizendo que votariam nele por conta do apoio do atual prefeito e 36,9 por cento apontando que não votariam. Quando questionados se votariam em um candidato apoiado pelo deputado federal José Carlos Araújo, 51,57 por cento dos pesquisados afirmam que sim enquanto 39,2 por cento dizem que não votariam.
O candidato Jai Primo é rejeitado por 45,2 por cento dos bonitenses. Reinam de Lourinho fica nos 37,1 por cento. Para esta pesquisa, registrada na Justiça Eleitoral sob o número BA 07583/2016. Foram entrevistadas 423 pessoas e a margem de erro é de 4,76 por cento para mais ou para menos.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense