Encontrada a segunda vítima de suposto afogamento no Velho Chico em Bom Jesus da Lapa-BA

Localizaram o corpo de Osmir Linhares Brito, de 17 anos, na tarde desta terça-feira, 20. Ele morreu supostamente afogado nas águas do Rio São Francisco, em Bom Jesus da Lapa/BA, no último domingo, 19, por volta das 14h 00, na travessia de um trecho do Rio São Francisco, no município de Bom Jesus da Lapa/BA.

Osmir se afogou ao tentar salvar seu amigo, Jaosiah de Moura Silva, 22 anos, que foi encontrado submerso, sem sinais vitais, por volta das 8h 00 de segunda-feira (20). Eles se afogaram quando nadavam em direção a uma ilha, onde costumavam jogar futebol com amigos. “O Mí morreu tentando socorrer o Josiah. Eram muito amigos”, comentou Geubes de Moura, irmão de Josiah.

Ainda ressaltou que o Velho Chico sempre oferece risco de afogamento, por ser largo e profundo, mas eles morreram num local bem estreito. “Os dois sabiam nadar. Sinceramente, não sabemos o que houve”, completou. (Alô Alô Salomão)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense