Jacobina-BA: Homens armados invadem a mineradora Yamana; Vigilante revida e morre


Na madrugada desta segunda-feira, 17 de outubro de 2016, mais de 10 homens armados invadiram a Jacobina Mineração e Comércio, empresa do grupo Yamana Gold Inc, na comunidade do Itapicuru em Jacobina.

Segundo informações, houve dezenas de disparos de arma de fogo, e no revide um vigilante identificado como Nilson Aleixo Nascimento foi atingido e veio a óbito. O Samu 192 foi acionado para socorrer outras pessoas feridas. Não há informações se os elementos conseguiram levar algo do local.

A Polícia Militar foi acionada e realiza diligências na região. Foram vistos um veículo Hilux, um Corolla e outro, os elementos fugiram por estradas vacinais. Na BA 131 entre Jacobina e Miguel foram jogados grampos para dificultar a perseguição policial.

No aplicativo WhatsApp por volta da 2h da madrugada um funcionário de uma terceirizada pediu socorro e que avisassem a polícia sobre o assalto, informando que tinha sido feito refém e preso em um container.


A assessoria de comunicação da Yamana entrou em contato com a nossa redação, e estará enviando um release do ocorrido. (Augusto Urgente)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense