Miguel Calmon: Encontrado os familiares de Reginaldo Pereira Rios, morto por atropelamento em Bonito/BA

 


Na tarde desta terça feira 12 de dezembro de 2017, familiares de Reginaldo Pereira Rios,44 anos, morto por atropelamento na cidade de Bonito-BA, na ultima sexta-feira (8), entraram em contato com a nossa redação após ver a matéria no Calmon Noticias.

Dona Josefa Messias Jesus, é moradora do povoado de Lagedo do Braga, no município de Miguel Calmon, e se identificou como sendo a tia de Reginaldo.

Nossa redação entrou em contato com a delegacia de polícia de Bonito e com o departamento de polícia técnica de Irecê, para onde o corpo foi levado, e informamos que a familia foi encontrada.

O DPT de Irecê esta mantendo contato com a familia para os procedimentos de praxe no sentido de reconhecimento e liberação do corpo para ser sepultado, visto que o mesmo já se encontra no IML de Itaberaba-BA.

Ressaltamos o empenho da Policia Civil de Bonito, DPT de Irecê e do Blog Léo Barbosa, na busca pela localização de familiares.

Veja a matéria clicando aqui! (Calmon Noticias)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense