Ônibus escolar e três milhões para obras de energia são liberados para Bonito


 Em busca de ações para o desenvolvimento de Bonito, o deputado estadual Eduardo Salles participou de audiências acompanhado do prefeito e vice-prefeito, Reinan Cedro e Cássio Henrique, respectivamente, e o vereador Sandro durante toda esta segunda-feira (12). Os representantes do município começaram a maratona com o superintendente de Energia e Comunicações da Seinfra (secretaria estadual de Infraestrutura), Celso Rodrigues, para discutir e acompanhar as solicitações de serviços de iluminação.

Durante a audiência, Celso Rodrigues informou que foi liberado para o município o montante de R$ 3 milhões para obras que vão beneficiar centenas de moradores.   Agora, serão realizadas as topografias das obras, e, caso não exista pendências ambientais, elas serão executadas em 2018. O superintende garantiu solicitar celeridade para levar essas obras aos povoados.

O parlamentar aproveitou e discutiu a ligação de energia entre os distritos de Catuabinha e Catuaba, e o superintendente solicitou à Coelba celeridade no orçamento para a realização da obra.

Em seguida, acompanhado também de Odilésio Barbosa (Léo Barbosa)  e Luiz Zilli, diretor e vice-diretor do Colégio Estadual do Bonito, respectivamente, em audiência com o Secretário Estadual de Educação, Walter Pinheiro, o chefe da pasta nos garantiu que, até abril de 2018, Bonito receberá um ônibus do Programa Caminho da Escola.

Aproveitamos para discutir a nomeação de professores para o Colégio Estadual do município, principalmente nas matérias de matemática, física, química e português, e o secretário de Educação afirmou que fará convocação em um núcleo de educação próximo para solucionar a demanda de Bonito.

“Trabalhar pelo desenvolvimento da educação em Bonito sempre esteve presente em nosso mandato. Por isso, aproveito para agradecer os secretários Walter Pinheiro e Marcus Cavalcanti, e o superintendente Celso Rodrigues, que têm implantado, cada vez mais ações, com esse objetivo e pelo empenho em solucionar nossas demandas. Continuarei lutando, ao lado do deputado federal Deputado José Carlos Araújo e de todo nosso grupo político em Bonito, para avançarmos com as obras e para conquistarmos mais ações em favor do município”, destacou.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense