Utinga inicia a semana com um novo caso suspeito de infecção por coronavírus


Surge um novo caso suspeito do Covid-19 no município de Utinga, na Chapada Diamantina. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (30), nas redes sociais da prefeitura. Segundo informações da Secretaria de Saúde, o caso está sendo investigado. Através do boletim diário, a prefeitura administrada pelo gestor Joyuson Vieira, informa que dois casos já foram descartados e que não há nenhum confirmado de infecção pelo vírus. Até o momento 23 pessoas vindas de outras cidades estão sendo monitoradas.

O município segue com as restrições emitidas em decretos oficiais e pede que os moradores mantenham os hábitos de higiene tais como lavar bem as mãos com sabão e água, usar álcool em gel, proteger nariz e boca ao tossir e espirrar, não manter contato com pessoas sintomáticas. Se necessário usar máscara, além disso as pessoas vindas de outras cidades devem ficar em isolamento prévio por setes dias. Caso apresentem sintomas informar de imediato as autoridades de saúde. O comércio em Utinga está aberto com restrições. Veja aqui (Jornal da Chapada)


Boletim informativo do Coronavírus! De acordo com os dados atualizados no dia de hoje (30/03), não há nenhum caso...

Publicado por Prefeitura de Utinga em Segunda-feira, 30 de março de 2020

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense