LOGO 2 BLOG






Funcionários Públicos encontram menores taxas e facilidades para acessar empréstimos

Foto: Divulgação

 

Se você passou já por um aperto financeiro, conhece bem a importância de ter acesso rápido a crédito. Ao procurar os bancos é comum encontrar taxas altíssimas e muita burocracia para liberar o dinheiro. Mas quem é servidor público possui uma ótima opção para ter dinheiro de forma ágil e com redução de burocracias é o empréstimo consignado.

O Crédito Consignado é bem mais vantajoso em relação as demais linhas de crédito, pois possuem menores taxas e o mínimo de burocracia. Não é necessário apresentar avalista e na maioria das vezes o crédito é liberado em até 48h.

Como Funciona o Empréstimo para Funcionários Públicos no Brasil?

O empréstimo pessoal exige sempre que o cliente inspire confiança na instituição credora. Os bancos e financeiras devem ter toda a certeza possível de que a pessoa que pegou o empréstimo irá poder devolvê-lo. No caso dos funcionários públicos, essa confiança fica totalmente garantida pelo próprio emprego: a estabilidade no trabalho faz com que seja seguro para o banco oferecer-lhes um bom empréstimo.

Isso significa que o empréstimo será muito vantajoso, com condições diferenciadas, que faça com que o cliente receba o dinheiro que quer e com a maior comodidade para devolver. O principal são as taxas de juros baixas e o prazo estendido. Assim, pagar o empréstimo se torna muito fácil. Estas são as vantagens que podemos listar para os servidores públicos fazerem empréstimo:

  • Taxas de juros mais baixas
  • Prazos longos, especialmente em empréstimo consignado
  • Liberação do dinheiro mais rápida
  • Menos burocracia quanto aos papéis a apresentar
  • Pagamento facilitado, com mais de uma opção

 

As parcelas são descontadas mensalmente no salário do funcionário, o dinheiro pode ser usado com total liberdade. Diferentemente de outras modalidades onde é necessário comprovar qual a finalidade do recurso.

Nesse sentido, porém é importante que o Servidor fique atento as condições oferecidas por cada banco. As taxas variam de 0,79% até 3,5% ao mês, portanto, antes de contratar o crédito faça simulações gratuitas e confira qual a melhor opção.

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários