Região de Irecê: Servidor público de Uibaí morre em acidente de carro


Um servidor público da prefeitura de Uibaí, na região de Irecê, morreu em um acidente de carro na manhã desta quarta-feira (10), em João Dourado.

Em nota de pesar divulgada nas redes sociais, a prefeitura disse que o servidor é Raimundo Carlos Fernandes de Souza, conhecido por Raimundinho.

Confira a nota na íntegra

É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento do servidor do município, Raimundo Carlos Fernandes de Souza. Raimundinho, como era carinhosamente conhecido, partiu na manhã desta quarta-feira, vítima de um acidente de carro, mas vai deixar a saudade e um legado de muito trabalho. Raimundinho cumpriu sua missão com muita determinação e alegria. Servia a todos sempre com um sorriso aberto no rosto e nos deixará muitas lembranças boas.

Pedimos a Deus que console a família e os amigos neste difícil momento de despedida.

O corpo da vítima foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Irecê. Ainda não há informação sobre horário do velório e sepultamento da vítima.


Prefeito decreta luto pela morte de Raimundinho: Descanse em paz, guerreiro!

Em virtude da morte trágica de Raimundo Carlos Fernandes de Souza, nosso querido Raimundinho, ocorrida nesta quarta-feira (10), no uso de suas atribuições, o prefeito Birinha Levi decretou luto oficial por três dias em todo território de Uibaí. O decreto leva em consideração “o enorme prestígio” de Raimundinho “junto a todos os segmentos da sociedade”. “Deixa o plano inferior para entrar definitivamente no plano superior e na história deste município... Não mais estará fisicamente presente entre nós, mas permanecerá vivo nas nossas recordações”, destaca o documento oficial. Descanse em paz, guerreiro!

Condolências aos familiares, resignação a todos amigos e colegas de trabalho!


Fonte: Central Notícia

Veja também: 

Grave acidente deixa uma pessoa morta e vários feridos na região de Irecê

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense