SAC Móvel visita Irecê a partir de terça-feira (09)


A unidade de atendimento itinerante da Rede SAC, o SAC Móvel, inicia novo roteiro de visitas. A partir desta terça-feira (09), uma carreta levará serviços essenciais a Irecê, no sentido de dar suporte aos posto SAC deste município. O atendimento do SAC Móvel acontece até o dia 10 de março, com a emissão de RG, CPF e Antecedentes Criminais, além do serviço da Ouvidoria Geral do Estado (OGE), 100% agendados pelo SAC Digital (www.sacdigital.ba.gov.br).



Em Irecê, a população pode buscar os serviços do SAC Móvel na sede da Secretaria da Educação, situada na Rua Cel. Terêncio Dourado, S/N, Antigo Projeto Rondon, Centro. O atendimento será de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

É importante salientar que o atendimento no SAC Móvel é realizado por hora marcada, através do SAC Digital. Para ter acesso à plataforma e agendar o serviço, é só baixar o aplicativo SAC Digital ou acessar o endereço www.sacdigital.ba.gov.br na internet. Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) ainda disponibiliza o site institucional do SAC (www.sac.ba.gov.br) e o call center: 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de fixo).

Medidas de segurança - A Rede SAC reforça a necessidade dos cidadãos redobrarem a atenção aos cuidados recomendados pelo Governo do Estado e pela Organização Mundial de Saúde (OMS) ao se dirigem ao SAC Móvel. Entre as medidas de segurança adotadas pela Rede SAC estão a disponibilização de dispensers com álcool em gel; reforço na higienização das dependências da carreta, bem como dos móveis; reorganização do espaço de espera para promover o distanciamento, e controle da quantidade de agendamentos, reduzindo o número de pessoas no ambiente, como determina o Decreto Estadual 19.529/20.

Fonte: Rede SAC

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense