Bahia: Família desenterra criança em Itaetê após suposta profecia de pastor que dizia estar viva

 


Uma criança da localidade de Colônia, município de Itaetê, deu entrada no hospital por volta das 2h da manhã desta quinta-feira (25), e, após todas as providências tomadas por parte da equipe médica, o óbito foi constatado.

Após ser liberada os familiares fizeram os procedimentos fúnebres e sepultaram a criança, mas, segundo as informações de populares e conhecidos dos familiares, um pastor teria ligado e pedido à família para que desenterrasse, que a criança estava viva. 

Acreditando  na profecia, os familiares desenterraram a criança e, disseram ter visto a mesma abrir os olhos e mexer as mãos. Novamente, a criança foi levada às pressas para o hospital, no entanto, novamente os médicos constataram não haver nenhum sinal vital, a criança então foi levada para ser sepultada pela segunda vez, causando ainda mais dor no coração dos familiares que, por algum momento, acreditaram que um milagre havia acontecido. 

Vários vídeos circularam em aplicativos de celulares e redes sociais, viralizando na internet. (Do Informe Barra)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense