Ibotirama/BA: Homem fica ferido após botijão de gás explodir

 

Vítima é funcionário de uma distribuidora de gás. A explosão aconteceu quando ele foi realizar a troca do botijão dentro de um pequeno restaurante.

Foto: Site Gazeta 5

Um entregador ficou ferido após um botijão de gás explodir na manhã desta segunda-feira (22) no município de Ibotirama, oeste da Bahia. As informações são da Polícia Militar da cidade.

Segundo a PM, a explosão aconteceu quando o entregador foi realizar a troca do botijão dentro de um pequeno restaurante, que fica no centro do município.

O homem, que não teve a identidade revelada, foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Regional de Ibotirama. Segundo a PM, ele não corre risco de vida.

Ainda segundo a PM, houve princípio de incêndio no local, causado pela explosão. Porém, as chamas foram apagadas por moradores. O Corpo de Bombeiros não foi acionado para a ocorrência.

Parte do estabelecimento ficou destruído após explosão, em Ibotirama — Foto: Site Gazeta

Fonte: G1 Bahia

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense