Morre em Jacobina, uma das gêmeas de 23 anos, de Morro do Chapéu, vítima da Covid-19


Karla Gomes, de 23 anos, moradora da cidade de Morro do Chapéu, que foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Vicentina Goulart, em Jacobina, junto com sua irmã gêmea, faleceu nesta quarta-feira (24) por complicações da Covid-19.

Conforme apurou o Jacobina Notícias, as irmãs foram internadas no final de fevereiro, após serem infectadas pelo novo coronavírus. Por conta do agravamento dos sintomas, as duas foram transferidas para a UTI, porém a irmã de Karla se recuperou, retornou à enfermaria e recebeu alta alguns dias depois, enquanto que ela teve o quadro de saúde agravado e acabou não resistindo.

O falecimento precoce de Karla causa muita comoção em Morro do Chapéu e toda a região. A confirmação foi feita pelo pai dela, Amarildo Brito, via redes sociais. Karla não apresentava comorbidade e já havia se curado da Covid-19, mas não resistiu às complicações pulmonares causadas pela doença.

(Jacobina Notícias)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense