Política: Senador Major Olímpio morre vítima em decorrência da Covid-19

 


O senador Major Olímpio, líder do PSL no legislativo, morreu aos 58 anos nesta quinta-feira (18) vítima da Covid-19. O anúncio foi feito pela família em nota no Twitter. Ele estava internado em São Paulo.

"Com muita dor no coração, comunicamos a morte cerebral do grande pai, irmão e amigo, Senador Major Olimpio. Por lei a família terá que aguardar 12 horas para confirmação do óbito e está verificando quais órgãos serão doados. Obrigado por tudo que fez por nós, pelo nosso Brasil", diz o informe.

 O parlamentar deixa esposa e dois filhos. Ele era natural de Presidente Venceslau, no interior de São Paulo, Olímpio completaria 59 anos em 20 de março. 

Olímpio ganhou projeção nacional quando gritou "Vergonha" durante cerimônia de posse de Lula como ministro da Casa Civil. Ele também foi uma das figuras mais importantes para a ascensão do bolsonarismo no Brasil. 

Ele foi diagnosticado com o vírus no dia 2 de março e, sem seguida, intubado duas vezes - uma no dia 6 de março, da qual se recuperou e foi entubado no dia 9, e a segunda no dia 10. 


Fonte: BNews por Henrique Brinco

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense