Chapada Diamantina: Ação policial encontra mil pés de maconha em casa abandonada na região

 

Caso ocorreu na quarta-feira (21), no município de Seabra. Material apreendido foi levado para a Delegacia Territorial (DT ) da cidade, e polícia continua em busca dos responsáveis pela droga.

Foto: Foto: SSP/ Divulgação - Reprodução G1 Bahia

Uma ação policial encontrou cerca de mil pés de maconha em uma casa abandonada, na quarta-feira (21), no município de Seabra, na região da Chapada Diamantina, na Bahia.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a droga foi encontrada pelas Companhias Independentes de Policiamento Especializado (Cipes) Chapada e Cerrado, que juntas chegaram no povoado de Lagoa da Boa Vista e localizaram as plantas em um imóvel.

Ainda segundo a SSP, as plantações já tinham sido colhidas e estavam em processo de secagem, antes de ser embaladas e comercializadas. A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial (DT ) de Seabra e a polícia continua em busca dos responsáveis pelo material.

Foto: Foto: SSP/ Divulgação - Reprodução G1 Bahia
Fonte: G1 Bahia

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense