Irecê: Unidade Especial do Corpo de Bombeiros será implementada na cidade

 

A Prefeitura Municipal de Irecê confirmou, na última quinta-feira (01), a implantação de uma unidade especial de Atendimento, Emergências e Combate a Incêndio em Irecê através da página oficial do Facebook.

Foto: Corpo de Bombeiros Militar da Bahia/Reprodução: Blog Irecê Notícias

Segundo informações do Blog - Irecê Notícias, a boa noticia foi confirmada pelo Comando-Geral do Corpo de Bombeiros da Bahia (CBMBA), a implantação de uma unidade especial de Atendimento, Emergências e Combate a Incêndio em Irecê. Demanda antiga da comunidade, a chegada do Corpo de Bombeiros no município atende solicitação do prefeito Elmo Vaz, realizada em audiência com o governador Rui Costa em 24 de fevereiro, junto com as deputadas Fabíola Mansur e Lídice da Mata (PSB) e o deputado Jacó (PT).

Em documento oficial enviado ao gestor, o coronel Adson Marchesini anuncia a inclusão da cidade entre as prioridades do Estado no plano de expansão em Segurança Pública e Defesa Social. Quando em atividade, o subgrupamento de Irecê terá capacidade para realizar Atendimento Pré-Hospitalar, Atividade de Defesa Civil, Busca e Salvamento, Vistoria Técnica e Fiscalização de Segurança Contra Incêndio e Pânico, dentre outros.

 “Uma grande conquista para toda Região de Irecê. Vamos, enfim, ter um sistema de prevenção e respostas rápidas que vai salvar muitas vidas. Fico honrado em fazer parte dessa história”, afirmou Elmo Vaz - prefeito.

Fonte: Blog - Irecê Notícias e Prefeitura Municipal de Irecê

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense