João Dourado/BA: Mulher é presa após ser flagrada com drogas e arma dentro de imóvel

 

Foram encontrados com a suspeita 246 trouxas de maconha, 183 pedras de crack, 85 porções de cocaína e uma pistola automática calibre 6.35. Mulher e o material apreendido foram encaminhados para a 14ª Coorpin/ Irecê.

Foto: Foto: SSP/Divulgação - reprodução/G1 Bahia

Uma mulher foi presa na manhã desta quinta-feira (1º), no município de João Dourado, distante 484 km de Salvador, após ser flagrada com drogas e arma dentro de um imóvel.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a suspeita foi encontrada após uma operação que visa a combater o tráfico de drogas, crimes de homicídio e roubos no município.

De acordo com o delegado Ernandes Reis dos Santos, a mulher é suspeita de fazer parte de uma organização criminosa que atua na região. Ele informou também que as investigações continuam para localizar o alvo número um do grupo.

Com a mulher, foram encontrados 246 trouxas de maconha, 183 pedras de crack, 85 porções de cocaína e uma pistola automática calibre 6.35.

A suspeita e o material apreendido foram encaminhados para a 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/ Irecê).

Fonte: G1 Bahia

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense