Utinga: Prefeitura realiza limpeza na cachoeira da Mariazinha após repercutir nas redes sociais registro de lixo deixado na área

 Foto: Divulgação: Facebook/Prefeitura de Utinga

Após registro deste blog, sobre a indignação de algumas pessoas quanto ao descaso provocados por visitantes que frequentam a Cachoeira da Mariazinha, localizada no Município de Utinga, na Chapada Diamantina, com relação ao jogar lixo nas imediações desse patrimônio natural da cidade.  

Como medida, a Prefeitura local através da Secretaria de Meio Ambiente divulgou na última terça-feira (06), que vem realizando a remoção do lixo e fiscalizando de forma periódica, para evitar a degradação desse recurso hídrico e de preservação ambiental.

Além disso, a Prefeitura de Utinga incentivou a conscientização de toda comunidade da região que aprecia esse ponto turístico, a ajudar na proteção e conservação, não jogando lixo ao redor ou no córrego da cachoeira. 

Aprecie a beleza da cachoeira:

 Fotos: Divulgação: Facebook/Prefeitura de Utinga

- Blog do Léo Barbosa

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense