Apresentador da TV Bahia, Danilo Ribeiro, recebe alta médica após recuperar-se da COVID-19

Foto: Divulgação redes sociais 


O jornalista Danilo Ribeiro apresentador do Globo Esporte Bahia da TV Bahia, recebeu alta hoje do Hospital Português, onde estava internado  por conta de complicações decorrentes da  COVID-19. Veja aqui.

Em seu perfil no Instagram, Danilo postou uma foto ao lado do médico Dr. Alessandro Farias e agradeceu o empenho e dedicação da equipe de profissionais de saúde do Hospital Português e as orações dos amigos e familiares. 

Estou de ALTA 👏🙏 Graças a Deus, através do trabalho incansável de Dr. Alessandro Farias e de uma equipe fantástica de profissionais da saúde do Hospital Português, independente da função. Tão importante quanto as técnicas e os medicamentos, é o afeto que cada um deles ofereceu nesta jornada de 10 dias. Obrigado a todos os amigos por cada oração! Agradeço demais à toda minha família, representada neste texto por minha prima @kelly_paula_cerqueira, meu irmão Hugo e meu amor @illa_ribeiro, que colaram junto aqui no hospital. Por favor.... amem... ofereçam amor ao mundo!!! Filha, te amo... Mainha, te amo... Painho, te amo!!!! 👏👏👏👏🙏🙏🙏❤️❤️❤️

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense